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A Padaria Portuguesa lançou a “Guerra do Chouriço”. E chamou os clientes para a batalha

Já pode votar na sua loja favorita para poder experimentar gratuitamente o novo pão com chouriço. Também há na Amadora
Vote na sua loja favorita.

É um dos clássicos da gastronomia popular portuguesa e uma especialidade que não falta nos menus das festas populares. Falamos, claro, do pão com chouriço, que também faz parte das montras das pastelarias tradicionais. A Padaria Portuguesa criou também a sua versão. No entanto, decidiu agora inovar e lançar um pão com chouriço com o dobro do recheio. 

A marca apresentou a novidade nesta segunda-feira, 21 de abril. “A Padaria Portuguesa convida todos os seus clientes a descobrirem um novo ritual da tarde, com um novo pão com chouriço. Mais recheado do que nunca, o chouriço está presente da primeira à última dentada”, refere.

A receita foi desenvolvida pelo chef Paulo Cardoso, com produto é nacional. A cadeia convida os clientes a lanchar nos vários espaços que têm espalhados pelo País. É que todos os dias, às 17 e às 18 horas, as lojas d’A Padaria Portuguesa vão ter fornadas fresquinhas. Cada unidade custa 1,70€.

Para celebrar a novidade, a rede de padarias, que tem duas loja na Amadora, uma no Parque Delfim Guimarães, em frente à estação da CP, e outra na Quinta Grande, em Alfragide, decidiu criar uma “Guerra do Chouriço”. Trata-se de uma competição entre 74 lojas d’ A Padaria Portuguesa, para descobrir, afinal, qual tem o melhor pão com chouriço — e são os clientes que vão decidir. 

A batalha acontece online. Cada gerente representa uma loja na competição. Os clientes podem, então, votar na sua loja preferida até dia 27 de abril, domingo. No dia 6 de maio, os cinco espaços vencedores vão ter uma tarde especial: haverá pão com chouriço grátis para todos os clientes.

Pão com chouriço da Padaria Portuguesa

 

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