comida

Um docinho não é pecado. Vem aí o Festival das Sobremesas na Igreja de São Brás

O lucro vai reverter para os escuteiros da paróquia. Quem levar uma sobremesa de casa recebe uma entrada grátis.
É servido?

Dias não são dias e todos os pretextos são bons para ajudar a reunir receitas para a Igreja Paroquial de São Brás ou para os escuteiros. Depois da Festa das Sopas, um dos eventos que a comunidade paroquiana já fez, agora é a vez do Festival das Sobremesas.

Organizado pela comunidade 133, do agrupamento 1271 dos Escuteiros, o festival realiza-se este sábado, 29, às 20 horas, e decorre no salão da Igreja Paroquial de São Brás, na freguesia da Mina da Água, na Amadora.

As receitas, desta vez, revertem a favor do grupo de jovens e para as suas atividades, disse à New In Amadora uma fonte ligada à Paroquia. “Esta é uma comunidade muito unida e ativa, como já demonstrou em várias ocasiões. Por isso, desta vez, não será exceção.

Os participantes terão à disposição bifanas, cachorros e um diversificado buffet de sobremesas caseiras confecionadas pela comunidade local. Os participantes serão chamados a votar para eleger os melhores doces.

A organização deixa o aviso sério: “Apenas serão aceites a concurso sobremesas caseiras. Se trouxerem sobremesas de compra, estas não entrarão no concurso”.

O preço de entrada no Festival da Sobremesa é de 8€ e inclui 1 bifana/cachorro, 1 bebida e acesso ao buffet de sobremesas. A entrada para crianças até ao 10 anos custa 6€. Para se inscrever, preencha o formulário online.

Quem levar uma sobremesa de casa tem direito a uma entrada livre.

MAIS HISTÓRIAS DA AMADORA

AGENDA