A partir do final do ano, a Makro já não vai estar sozinha na venda grossista na região da Amadora, Oeiras e Lisboa. A Recheio, marca do grupo Jerónimo Martins, dona do Pingo Doce, vai abrir uma grande superfície em Alfragide, praticamente em frente à sua rival, que ali inaugurou a sua primeira loja em Portugal, a 22 de fevereiro de 1990.
A New in Amadora apurou que as obras, que começaram há cerca de um mês, com as escavações no terreno, são para a construção da nova loja de cash & carry da Recheio, que lidera a distribuição grossista em Portugal, e que só deverá abrir as portas no final do ano, a tempo do Natal, uma época tradicionalmente forte de consumo.

Trata-se de mais um investimento na freguesia de Alfragide — aquela que atrai mais grandes empresas para o seu território e que contribui com dose de leão para a geração de riqueza no concelho da Amadora.
Com mais de 50 anos de experiência em Portugal, a Recheio dispõe de cerca de 40 lojas no território nacional, exportando ainda para 40 países em cinco continentes.
“Somos a empresa líder no segmento cash & carry nacional, eleita várias vezes Escolha dos Profissionais. Fornecemos as soluções mais adequadas, aos melhores preços, para cada cliente de retalho e HoReCa, incluindo negócios de restauração coletiva e social”.
Carregue na galeria para ver o estado de evolução das obras.