Ao longo dos anos, várias celebridades ousaram nas passadeiras vermelhas com o polémico naked dress. Esse mesmo, aquele modelo transparente que deixa muito pouco à imaginação. A mais recente a juntar-se a essa lista foi Sydney Sweeney. A atriz de 28 anos apareceu num vestido revelador e sem soutien.
O momento aconteceu na noite de quarta-feira, 29 de outubro, durante o evento Power of Women, promovido pela revista “Variety”, no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles. Entre nomes como Kate Hudson, Nicole Scherzinger e Jamie Lee Curtis, a estrela de “Euphoria” foi quem mais chamou a atenção.
Sweeney escolheu um vestido prateado coberto de cristais da coleção primavera-verão 2026 de Christian Cowan, criado em colaboração com o designer Elias Matso. A stylist da atriz, Molly Dickson, foi quem escolheu o look.
O modelo esvoaçante tinha decote arredondado, mangas curtas e fluidas, além de um franzido discreto na cintura, criando um efeito torcido que destacou ainda mais a silhueta da atriz.
Ver esta publicação no Instagram
No que toca à maquilhagem, manteve tudo bastante simples: lábios em tom nude, bochechas com um leve toque rosado e o novo corte short bob em evidência.
Este look foi apresentado depois de Sydney Sweeney ter abordado, numa entrevista à “Variety”, as críticas que tem recebido pela sua aparência. “Interpreto muitas personagens controversas e acho que muita gente pensa que me conhece, mas não conhece. Quando as pessoas pensam: ‘Ah, ela é um símbolo sexual’ ou ‘ela está a aproveitar-se disto’, eu penso: ‘Não, só me sinto bem, estou a fazer isto por mim mesma e sinto-me forte’”.
E acrescentou: “Espero poder inspirar outras mulheres a terem confiança, a exibirem o que têm de melhor e a sentirem-se bem, porque ninguém deveria ter que se desculpar, ter que se esconder ou tapar-se”.
Carregue na galeria para conhecer a seleção de camisolas e sweaters V-neck para apostar nos próximos tempos (a partir de 9,99€).

LET'S ROCK






