« Tom Hanks irreconhecível e a sensualidade de Nicole Kidman. Conheça as estreias da semana
“Babygirl”, Halina Reijn
Graças a uma história dos bastidores, "Babygirl" tornou-se numa das grandes tendências nas redes sociais. Nicole Kidman contou numa entrevista que interrompeu as filmagens e pediu à equipa para sair do set porque estava exausta por ter de fingir orgasmos.
Na produção interpreta uma poderosa empresária que arrisca a carreira e vida familiar para ter um caso com um estagiário mais jovem, interpretado por Harris Dickinson.
Esta não é a primeira vez que Kidman, vencedora de um Óscar, interpreta personagens que se veem envolvidas em momentos mais sexuais. Em “De Olhos Bem Fechados”, uma das obras-primas de Stanley Kubrick, de 1999, teve vários momentos sexuais com a personagem de Tom Cruise, que era seu marido na altura. E também já tinha fingido um orgasmo em “Moulin Rouge”, de 2001, enquanto cantava para Ewan McGregor, sob realização de Baz Luhrmann.
O elenco de "Babygirl", que está a receber vários elogios da crítica, também conta com Antonio Banderas, Sophie Wilde, Esther McGregor e Leslie Silva.