fit

Descobrimos a marca favorita de Georgina Rodriguez para treinar e passear

A modelo partilha frequentemente as suas rotinas ligadas ao exercício físico nas redes sociais. Os outfits que usa fazem sucesso.
A marca que acompanha Georgina.

Quem acompanha fielmente as partilhas de Georgina Rodriguez nas redes sociais, sabe que a espanhola segue uma rotina de treino e alimentação saudável (com algumas exceções para os “ibéricos). No entanto, a modelo, de 31, anos não documenta apenas o progresso físico, mostrando também a roupa que escolhe utilizar no ginásio ou em atividades de bem-estar.

Esta quinta-feira, 3 de abril, a namorada de Cristiano Ronaldo publicou na sua página de Instagram, algumas fotografias do seu dia, com uma postura descontraída, programas com os filhos e, claro, momentos para cuidar de si. O que chamou a tenção dos seguidores foi, no entanto, o conjunto que estava a usar. 

Trata-se de uma proposta da alo, marca norte-americana com sede em Beverly Hills, Los Angeles, qgue se dedica à roupa desportiva premium.

Este conjunto em específico foi criado a pensar em modalidades como ioga, mas pode ser usado em diferentes tipos de exercício ou até no dia-a-dia, para quem gosta de um estilo descontraído e confortável. 

A sede da marca, nos EUA, conta também com estúdios de ioga, ginásio e cafés, tornando-se uma das favoritas de diversas celebridades, como Kendall Jenner, Haily Bieber e Bella Hadid — fotografadas por paparazzi a utilizar os seus conjuntos.

Como em outras áreas da sua vida, o luxo marca presença também na roupa desportiva que veste. Georgina escolheu o conjunto Airlift, nas cores verde e branco.

As peças dividem-se entre um soutien desportivo (91€) para treinos de impacto médio. A marca afirma garantir suporte para os movimentos, com alças ajustáveis, uma banda elástica na parte inferior, com o logotipo “alo”, e duas linhas na zona frontal, que destacam a peça.

As leggings (160€), a condizer, são feitas de poliéster, e seguem as mesmas características visuais que o top. Têm uma cintura elástica, em estilo boxer, e pouco compressiva.

A alo caracteriza-as como “uma alternativa chique às leggings pretas básicas”. Ambas as peças são fabricadas em “airlift”, o tecido bestseller da marca, com uma elevada capacidade de compressão, que “levante, esculpe e destaca-se com um brilho subtil”. 

Esta ´w a marca de eleição da empresária para este tipo de vestuário. Em novembro do ano passado, compartilhou fotografias de uma viajem que fez a convite da insígnia, utilizando outras peças.

MAIS HISTÓRIAS DA AMADORA

AGENDA