Criada em 1992, a Skechers começou como um projeto entre pai e filho, Robert e Michael Greenberg, para a produção de calçado casual. Assim que se estabeleceu, alargou a oferta de produtos para botas, sandálias, roupas desportivas e, acima de tudo, sapatilhas de corrida.
Com o passar do tempo as Skechers têm-se tornado numa das marcas de sapatilhas mais reconhecidas mundialmente. Uma das características mais elogiadas nos modelos são os materiais leves e respiráveis que regulam a temperatura do pé nos dias mais quentes. E, para quem treina, evitar a transpiração nos pés revela-se fundamental, uma vez que impede a formação de bolhas.
Além do conforto, as Skechers costumam ter uma estética visualmente apelativa e bastante versátil, já que combinam com diversos looks, sem ser apenas os mais desportivos. Por exemplo, no caso destas Go Walk, é o desenho moderno e as cores incomuns que poderão trazer um contraste interessante se estiver a usar umas calças de ganga e uma blusa branca.

Este modelo tem uma tecnologia moderna que incorpora um sistema de palmilha amortecedora amovível e de apoio. Estas características garantem mais do que conforto, permitem que a sapatilha se mantenha bem segura e impede acidentes indesejados.
Outro detalhe prático são os atacadores de borracha e ajustáveis ao pé. Já o amortecimento leve e o interior almofadado possibilitam um efeito reativo e que dá impulso para a próxima passada.
As sapatilhas têm ainda uma sola de grande durabilidade e com grande tração, o que permite estabilidade nos pisos mais escorregadios. Estão disponíveis em três cores distintas: uma rosa e azul escura, outra lilás e azul bebé, e a última branca e rosa bebé.
Pode comprar este par na loja online da Skechers por 95€, os tamanhos vão do 35 ao 41.
Carregue na galeria para ver algumas imagens do primeiro estúdio exclusivo de barre em Lisboa.