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Nova marca da Nike com Kim Kardashian é só para mulheres e promete uma revolução

A NikeSKIMS é "para as obcecadas pelo corpo" e promete "colocar a inovação ao serviço de todas as atletas".
É uma máquina.

Após o sucesso da colaboração entre a Skims e a famosa marca italiana Dolce & Gabbana, que resultou numa coleção ousada de lingerie, Kim Kardashian acaba de anunciar uma parceria inédita com a Nike.

A empresária e influencer norte-americana e a gigante desportiva uniram forças para lançar a NikeSKIMS, projeto sobre o qual já circulavam rumores há vários meses, que se confirmaram a 18 de fevereiro.

As duas etiquetas anunciaram a colaboração nas redes sociais e plataformas digitais, destacando que foi “construída com base no compromisso com a inovação, inclusão e quebra de barreiras”, com o intuito de inspirar as mulheres a praticar desporto ou a utilizar as peças no dia a dia, dando prioridade ao conforto.

A NikeSKIMS pretende “revolucionar a indústria global de fitness e vestuário desportivo, colocando a inovação ao serviço de todas as atletas mulheres”. 

A associação com a Skims quer reverter a rejeição do público feminino às propostas da Nike, que perdeu parte do seu mercado para a concorrência. 

 
 
 
 
 
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O objetivo é chegar a novos públicos e concorrer com marcas do segmento athleisure premium, como a Lululemon ou a Alo Yoga, que se impuseram na indústria com propostas que combinam estilo, conforto e inovação técnica. 

A Skims, cujo foco principal é a shapewear, garante que manterá o seu design minimalista e neutro, pensado para todas as mulheres, enquanto a Nike se destaca pela sua oferta para diversas modalidades e atletas de todos os tipos.

Embora ainda não se conheçam todos os detalhes da nova marca, sabe-se que a oferta irá incluir uma ampla linha de vestuário, calçado e acessórios de treino, projetados para dar respostas às necessidades específicas e às preferências exclusivas de atletas mulheres de todo o mundo. A primeira coleção será lançada em lojas selecionadas nos Estados Unidos, bem como na nova loja online da NikeSKIMS.

“Uma nova marca que chega esta primavera para os obcecados pelo corpo. Concebida para esculpir e projetada para ter um bom desempenho”, adiantou Kim Kardashian no Instagram.

“Esta parceria reúne o melhor das duas marcas e desbloqueia uma oportunidade incrível de revolucionar a indústria com a paixão e compromisso com a inovação que partilhamos. Convidaremos ainda mais atletas para o desporto e o desenvolvimento de produtos, que os façam sentir-se fortes e sensuais”, revela Heidi O’Neill, presidente de Consumer, Product e Brand da Nike

A primeira coleção deve chegar às lojas dos Estados Unidos já nas próximas semanas, contudo, o lançamento global está previsto apenas para 2026.

Fundada em 2019, a Skims chegou ao mercado com a promessa de trazer maior inclusão ao universo do shapewear — e tem sido um sucesso. Atualmente, a marca está avaliada em cerca de 3,8 mil milhões de euros. Todos os modelos estão disponíveis na loja online da marca (que envia para Portugal), com preços que variam entre 58€ e 822€. 

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