na cidade
ROCKWATTLET'S ROCK

Diogo Faro e companhia prometem gargalhadas na próxima edição do Comedy Night

As últimas segundas-feiras de cada mês são sinónimo de comédia no UBBO, com espetáculos gratuitos de stand-up.

Desde que o “shopping resort” da Amadora criou o programa “as segundas-feiras loucas” no final de cada mês, o segmento de stand-up comedy tem sido um dos mais concorridos. Já por lá passaram vários convidados que têm provocado enchentes e muitas gargalhadas. A próxima edição está marcada para segunda-feira, 27 de outubro, e o elenco já está fechado.

O conhecido — e polémico — Diogo Faro é, desta vez, o cabeça de cartaz, que conta ainda com Daniel Carapeto, Cássia Rodrigues e Cláudio Torres Gonzaga. O anfitrião volta a ser, como é habitual, Pedro Alves.

Atualmente, o ator Diogo Faro está “numa nova fase do seu humor”. Aliás, em entrevista recente ao “Expresso”, reconheceu isso mesmo: “Nos últimos anos afastei-me demasiado da comédia, com conteúdo mais irritado que divertido. Fui mais ativista do que humorista”. As intervenções públicas de Diogo Faro sobre as dificuldades de viver da sua escrita e humor e as teorias que desenvolveu sobre o poliamor, tornaram-se tão polémicas como virais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diogo Faro (@diogofaroidiota)

O lisboeta Daniel Carapeto, começou na comédia em 2012. Já participou no “Roda Bota Fora”, faz stand-up, é guionista e integra o podcast “A Primeira Vez”. Carioca de gema, Cássia Rodrigues promete fazer da sua atuação “uma gargalhada pegada”. 

Aos 64 anos, o brasileiro Cláudio Torres Gonzaga é ator, guionista e humorista e tem nome firmado do outro lado do Atlântico. 

O espetáculo de stand-up comedy terá lugar no varandim do FUBBO, a partir das 20h30, com entrada gratuita.

“Estas segundas-feira de humor no final de cada mês são sempre um sucesso, e é mais uma estratégia de diversificação de conteúdos e atividades para toda a família, que fazem do UBBO o grande centro para toda a família”, afirma a organização.

ARTIGOS RECOMENDADOS